Política de Trocas e devoluções

Trocas e devoluções

Você recebeu o nosso produto e ele não coube em você? Ou você não gostou do produto e quer trocar? Antes de qualquer coisa, entre em contato com a gente através do nosso e-mail contato@loveboard.com.br (só aceitamos a troca/devolução quando houver solicitação por e-mail) e nos conte o que aconteceu.

O prazo de troca é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Lembrando que o tag deve estar anexada ao produto e só serão aceitos produtos sem odores, que não foram usados e que não tenham sofrido qualquer modificação pelo cliente.

É importante lembrarmos que não trocamos produtos em liquidação e caso você tenha obtido algum desconto em sua compra, a troca será do valor efetivamente pago.

Nós nos responsabilizamos pelo frete de troca/devolução de qualquer produto, desde que ele esteja nas condições definidas acima.

Se você receber alguma peça com defeito, gostaríamos de pedir milhões de desculpas e adiantar que vamos dar um jeito para resolver tudinho para você!

As solicitações de troca por defeito deverão ser realizadas em no máximo 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria ou do aparecimento do defeito, desde que as peças não estejam usadas, lavadas, modificadas (ajustes, bainhas, cortes, etc.) ou com odores. Para solicitar a troca é só mandar um e-mail para contato@loveboard.com.

Após recebermos o produto ele irá para a nossa análise para confirmarmos se ele está dentro das condições para troca ou devolução. Caso ele esteja dentro das condições, o frete do retorno do novo produto é por nossa conta. Em contrapartida, caso ele não esteja dentro das condições, nós não responsabilizamos pelo frete do retorno do produto.

Caso você tenha recebido algum desconto na compra a devolução será do valor efetivamente pago.

Caso o produto para troca não esteja mais disponível no estoque, o valor da compra será revertido em um bônus para a próxima compra ou devolvido para o cliente. O valor será recebido na mesma forma do pagamento, caso a compra tenha sido efetuada com boleto bancário, o valor será depositado em um conta, que deverá ter o nome do comprador.